Novo Curso - 10 workshops em 1 semana

Programa Ação para a Paz

O Programa de Educação para Paz da Fundação TPRF esta sendo feito para atender a cerca de 600 detentos por mês com apoio da FUNAP, da Ação para Paz e de voluntários.


Programa de Educação para Paz, da Fundação TPRF consiste em 10 sessões que exploram a paz pessoal. É um projeto gratuito, realizado com apoio de voluntários.

www.programaeducacaoparapaz.org


A Fundação The Prem Rawat Foundation (TPRF) é uma instituição sem fins lucrativos, direcionada às necessidades humanas fundamentais de alimento, água e paz. https://tprf.org/pt-br/

A Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” de Amparo ao Preso (FUNAP) planeja, desenvolve e avalia programas sociais para os presos e egressos (ex-presidiários) das 142 penitenciárias do Estado de São Paulo.

http://www.funap.sp.gov.br/


Ação para paz oferece a oportunidade para mudança de vida da pessoa egressa que não deseja retornar ao mundo do crime, contribuindo assim para a redução da reincidência criminal no Brasil. https://acaopelapaz.org.br


Eventos:


28/4 – hoje – inicio de um novo curso gratuito com 10 workshops.

Juntem-se a nós todas as noites por ZOOM. O programa tem 1 hora de duração.

Segunda, quarta, sexta e sábado às 19h30.

Terças e quintas às 19h.

Domingo das 19h30 às 21h com dois workshops.

Acesse: https://zoom.us/s/293555970

Eventos realizados:



Essa semana de 26 a 27 de abril foram realizados eventos em apoio a voluntários que auxiliam nas atividades de leitura de cerca de 1800 expressões esse mês. Esses Eventos contaram com a Willow Baker, para apresentação da TPRF, Solange Senese, que compartilhou o apoio ao Programa, Paola Squadroni, Cleide Denardi e Lucimar Shimori apresentaram a oportunidade de auxiliar com leitura de cadernos de presos.

Saiba mais: https://www.programaeducacaoparapaz.org/envolva-se

23 visualizações0 comentário